Liz Indica

Esta é uma seleção de profissionais que passaram por um processo rigoroso de validação e hoje são indicados oficialmente pelo Instituto Liz. Todos aqui são formados em Psicogenealogia Viva, atuam com excelência e estão em contínua formação.

KatiaRegina Psicogenealogia e Genealogia
Instituto
Bethisa Bueno
Maribel
Goettems
Cássia Morgana Busanello
Caroline Gimenez Terapeuta
Franciele Hubner Teis Andrade
Paola Maria Patriarca
Eva Laiz Antunes
Danila Gabriel Martins

Cada história familiar é única. Cada profissional também.

Formados pelo Instituto Liz

Aqui você encontra todos os profissionais que já concluíram a Formação em Psicogenealogia Viva pelo Instituto Liz. Este espaço foi criado para reconhecer cada trajetória e permitir que novas conexões sejam feitas com ética, respeito e propósito.

Marcelo de Sá Giarola
Ana Luiza Oliveira
Margarida Figueiroa
Vanessa Ziglioli de Sousa Oliveira
Silvia Martins
Luciana Cintra Saffioti
Terapeuta Adriana Schmidt
Cassia Cardoso
Susana Regina Sidegum Müller
Rosario Sa - Sahas
Hands On - Terapias Manuais e Saúde
Priscila Reis Santos
Carla Ferreira
Neide Castro Moreira da Silva
Daniela Barbosa da Silva

Deseja falar com a gente?

Converse com nossa equipe de atendimento e obtenha ajuda para fazer suas escolhas, para entender melhor o processo de compra ou saber mais informações.

A Psicogenealogia Viva não é apenas uma formação; é um reencontro com sua própria história. Cada nome aqui representa alguém que escolheu transformar vidas a partir da sua própria árvore genealógica.

Qual a diferença entre “Liz Indica” e “Lista de Formados”?

A seção Liz Indica é uma curadoria feita pelo Instituto Liz. Os profissionais indicados são formados, possuem vínculo contínuo conosco, estão em conformidade com os princípios da Psicogenealogia Viva e optaram por aderir à nossa vitrine premium. Já a Lista de Formados reúne todos os profissionais que concluíram a formação, independentemente de vínculo ativo ou validação posterior.

Como faço para aparecer na lista de formados?

Se você concluiu a formação (online ou presencial), seu nome já estará (ou estará em breve) na lista. Caso perceba algum erro ou ausência, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp ou e-mail e faremos a atualização.

Como faço para ser indicado na seção “Liz Indica”?

A indicação envolve três requisitos: Ter finalizado a Formação em Psicogenealogia Viva (mínimo até o nível 4); Passar por um processo de validação ética e técnica; Aderir à Vitrine Premium mediante contribuição simbólica mensal ou anual.

Se você deseja fazer parte, fale com nossa equipe. Estamos à disposição para orientar o processo. A presença na lista de formados autoriza o uso do título “Psicogenealogista Liz”?

Sim, desde que a formação esteja concluída. O uso do título deve seguir as diretrizes éticas do Instituto Liz e respeitar os limites da sua atuação profissional original (ex.: psicólogos, terapeutas, educadores, profissionais da saúde etc.).

Sou formado, mas desejo atualizar minha foto, informações ou remover meus dados da lista. É possível?

Sim. Basta entrar em contato conosco indicando as alterações desejadas. A equipe responsável fará a atualização ou remoção mediante confirmação de identidade.

Ainda estou em formação. Posso aparecer na lista?

Não. Apenas quem concluiu os módulos obrigatórios pode figurar na lista de formados. Mas, se você está nas etapas finais, fique tranquilo — seu nome será incluído automaticamente após a certificação.

Sou profissional da saúde. Posso divulgar que atendo com base na Psicogenealogia Viva?

Sim, desde que sua atuação esteja alinhada com o seu conselho de classe (quando aplicável) e com os princípios éticos da Psicogenealogia Viva. Recomendamos que mencione a formação como um complemento à sua prática.

A Academia Liz se responsabiliza pela atuação dos profissionais indicados?

Não. O Instituto Liz valida a formação e realiza curadoria ética para a seção Liz Indica, mas a responsabilidade técnica pela prática profissional é sempre de cada indivíduo, de acordo com sua profissão e legislação vigente.